*
 

Brandão (Malvino Salvador) parece estar condenado a ser incomodado pela presença de Uirapuru (Bruno Gissoni) mesmo quando o conquistador de mulheres não está diante dele.

Com o retorno de Josephine (Christine Fernandes) ao Vale do Café, Brandão vai tomando conhecimento pouco a pouco do passado da bela mulher, que faz questão de abrir o jogo e revelar tudo o que vivenciou enquanto era dada como morta. Assim, após um beijo apaixonado, a ex-mulher de Tibúrcio (Oscar Magrini) revela que já se envolveu com Uirapuru e foi para a cama com ele.

A reação de Brandão não é nada boa. Afinal, conhece muito bem a péssima reputação de Uirapuru no Vale do Café. Josephine percebe o incômodo que causou e explica que se tratou somente de uma ligação carnal, sem maior importância. Diz que o rapaz vivia em um bordel e ela se entregou a ele lá.

Decepcionado, Brandão recrimina Josephine e afirma que ela foi muito imprudente em ter vivido isso com um sujeito que é extremamente mal falado na região. Em seguida, diz que todas as pessoas devem pagar por suas escolhas e revela que Uirapuru já desgraçou as vidas de duas moças na região ao tirar a virgindade delas.

O que os dois não imaginam é que o próprio Uirapuru observa a conversa deles à distância e fica bastante incomodado quando Brandão e Josephine se beijam.

As cenas envolvendo a revelação de Josephine estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 12 de julho.