*
 

Depois de bastante tempo afastados, Camilo (Maurício Destri) e sua mãe, Julieta (Gabriela Duarte), finalmente fizeram as pazes. Uma longa e emocionada conversa aparou as arestas entre os dois e abriu um novo horizonte para que eles pudessem viver bem novamente.

Entretanto, não demora muito para que o rapaz se decepcione com a “Rainha do Café” e se enfureça com ela. Isso porque Julieta contou à esposa dele, Jane (Pâmela Tomé), que o filho estava se dedicando a lutas clandestinas para ganhar dinheiro e acabou sendo flagrado pela mulher. Camilo descobre que foi sua mãe quem revelou a história para a moça e fica contrariado.

Irada com o marido, Jane desabafa com Ema (Agatha Moreira). A moça conta de que forma Camilo tem ganhado a vida e afirma que não consegue perdoá-lo por ter sido enganada durante tanto tempo. A amiga, então, mostra-se solidária, mas tenta colocar panos quentes dizendo que o esposo dela certamente se tornou um participante de lutas clandestinas pensando em proporcionar a melhor vida possível a ela, até porque estava brigado com a mãe e foi privado de dispor de parte do dinheiro de Julieta.

Com a cabeça mais fria, Jane aceita conversar com Camilo horas depois e ouve tudo o que ele tem para dizer. Convencida do amor que ele diz sentir, a moça aceita perdoá-lo e os dois reatam o relacionamento. Contudo, a confiança dele na mãe volta a ficar extremamente abalada.

A sequência de cenas irá ao ar a partir de quinta-feira, dia 5 de julho.