*
 

Para todos que torceram pela reconciliação de Camilo (Maurício Destri) e sua mãe, Julieta (Gabriela Duarte), uma péssima notícia: o rapaz, sentindo-se traído por ela ter contratado um falso padre para celebrar seu casamento com Jane (Pâmela Tomé), volta a romper relações com a “Rainha do Café”.

Indignado com a revelação feita por Susana (Alessandra Negrini) acerca do seu casamento com Jane, Camilo reparou essa “falha” levando a amada para uma igreja e unindo-se de fato a ela sob a bênção de um padre real.

Já em relação à mãe, não há perdão. O rapaz volta a romper relações com ela após um período em que tudo parecia ter voltado às boas. Como Susana foi humilhada e demitida por Julieta por ter traído o próprio marido, Olegário (Joaquim Lopes), com um amigo deste – fato que escandalizou a fazendeira –, a vilã entregou a ex-patroa para destruir o relacionamento de Camilo com ela.

Como era de se esperar, Julieta fica arrasada por perder novamente o filho. Afinal, pensou que nada poderia impedir que os dois voltassem a ter uma boa relação, que estava sendo reconstruída. Quem consola a “Rainha do Café” é Aurélio (Marcelo Faria), que sugere à poderosa mulher que “dê tempo ao tempo”.

Contudo, Julieta não deixa barato o que Susana lhe fez. Quando as duas voltam a ficar frente a frente, a mãe de Camilo não pensa duas vezes e dá um tapa na cara da megera, que se enfurece e promete uma nova vingança contra a ex-patroa.

As cenas envolvendo o rompimento de Camilo com sua mãe e a agressão de Julieta contra Susana estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 16 de julho.