Órfãos da Terra: resumo do capítulo desta terça-feira (17/9)

Sinopse do capítulo da novela das 18h da Rede Globo, que vai ao ar às 18h30

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 12/09/2019 12:12

Dalila se desespera com o depoimento de Fauze. Latifa/Rebeca e Ester exigem que Abner encontre outro emprego. A Juíza aceita incluir no processo a prova contra Dalila apresentada por Fauze. Letícia se anima com o relato de Faruq sobre seu trabalho no hospital e pensa em se juntar a ele. Miguel decide empregar Abner. A Juíza toma o depoimento de Dalila. Bruno comemora seu prêmio com Marie, Martin, Teresa e Norberto. Abner estraga uma peça rara da loja e esconde de Miguel. Bóris convence Mamede a aceitar sua ajuda. Caetano conversa com Aline sobre Mágida. Péricles e Cibele se amam. Dalila troca olhares com Youssef.

Casal protagonista

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goes)

 

Laila Faiek (Julia Dalavia)
Decidida e com muita personalidade, a jovem síria vê a vida ruir quando sua casa é destruída em um bombardeio. No campo de refugiados, no Líbano, ela se apaixona à primeira vista por Jamil (Renato Góes). O sentimento é recíproco, mas eles enfrentam obstáculos para viver esse amor. O maior deles é o sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), que nutre por ela uma verdadeira obsessão.

Jamil Zarif (Renato Góes)
Nascido no Líbano, é leal, determinado e foi adotado na infância com o primo Houssein (Bruno Cabrerizo) por Aziz Abdallah (Herson Capri). É homem de confiança do sheik, a ponto de ser prometido em casamento a Dalila (Alice Wegmann), filha dele. Quando Laila (Julia Dalavia) foge de Aziz, Jamil recebe do patrão a missão de levá-la de volta, e vai buscá-la sem imaginar que ela é a mulher por quem se apaixonou.

Os Abdallah – Núcleo Beirute

 

Os Faiek – Síria/São Paulo

 

Os Monte Castelli – São Paulo

 

Os Nasser – Vila Mariana

 

Os Aud – Vila Mariana

 

Os Roth Fischer – Vila Mariana

 

Os Blum – Núcleo Vila Mariana

 

Instituto Boas-Vindas – Núcleo São Paulo

 

Participações

Fonte: GShow

Últimas notícias