*
 

Justamente quando Maria (Alice Wegmann) e Cássia (Patrícia Pillar) começam a achar que Pedro (Alexandre Nero) pode não estar envolvido na morte de Nonato (Marco Pigossi), o empresário acaba sendo preso por Plínio (Enrique Diaz). Quem emite a ordem de prisão é Ramiro (Fábio Assunção), seu desafeto.

Chocado com a decisão – algo inimaginável até bem pouco tempo atrás, já que seu poder na região fazia qualquer homem tremer –, o empresário é conduzido para uma cela e dá de cara com Maria, com quem troca olhares de ódio.

Hermano (Gabriel Leone) vai à cadeia com um advogado e conversa com o pai, que não consegue esconder o abatimento. A situação piora nos dias seguintes, quando Pedro se sente completamente abandonado pela família, que não o visita.

Quando finalmente Hermano e Aurora (Lara Tremouroux) comparecem à cadeia, Pedro se sente um pouco mais animado. O que ele não sabe é que as finanças de sua empresa estão indo de mal a pior, fazendo com que o risco de falência seja grande. Enquanto isso, Cássia faz algumas descobertas envolvendo o inquérito de Nonato e, intrigada, procura Hermano para conversar a respeito. As cenas vão ao ar a partir de terça-feira (12/6).

 

 

COMENTE

Alexandre Neroresumo de novelaOnde Nascem os Fortessupersérie
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão