*
 

Mais um acontecimento violento marca a relação de Hermano (Gabriel Leone) e Maria (Alice Wegmann). Procurado pela filha de Cássia (Patrícia Pillar), o estudante de Paleontologia combinar um encontro com ela.

O que os dois não imaginam é que Simplício (Lee Taylor) está com os olhos bem atentos a cada passo dado por Hermano e segue discretamente o filho de Pedro (Alexandre Nero) quando o rapaz vai para um lugar mais afastado.

Quando Simplício descobre que Hermano foi ao encontro de Maria, se descontrola emocionalmente e é dominado pelo ódio que sente pelo rapaz, proporcional à paixão pela moça. Então, completamente transtornado, mira o revólver na direção do rival e puxa o gatilho, acertando um tiro nele.

Ao ver Hermano baleado, Maria se desespera e tenta protegê-lo, mas ele parte com tudo para cima de Simplício, dando início a uma sangrenta briga. O filho de Pedro acaba se saindo melhor e domina o inimigo, que é levado para a delegacia, apesar dos protestos da garota, que não queria ver o cúmplice nas mãos dos policiais.

Em seguida, Hermano vai ao encontro de Valquíria (Carla Salle), que se assusta ao vê-lo todo sujo e ensanguentado. Então, disposto a contar toda a verdade, ele revela ter ido ao encontro de Maria, o que a deixa profundamente decepcionada.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (9/7).