metropoles.com

O Tempo Não Para: Marocas pede que Waleska investigue Livaldo

Filha de Dom Sabino fica chocada e acredita que processo foi arquitetado por Mariacarla

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
O-Tempo-Não-Para-Marocas-Juliana-Paiva-4-Reprodução-TV-Globo1
1 de 1 O-Tempo-Não-Para-Marocas-Juliana-Paiva-4-Reprodução-TV-Globo1 - Foto: Reprodução/TV Globo

Apaixonada por Samuca (Nicolas Prattes), Marocas (Juliana Paiva) tem acompanhado de perto o desgosto do marido. Afinal, o rapaz é alvo de um processo judicial movido pelo próprio pai por quebra de patente do adubo que possibilitou o surgimento da SamVita. Contudo, ela ficará sabendo de algo capaz de deixar o amado ainda mais decepcionado: a ação na Justiça pode estar sendo orquestrada por Mariacarla (Regiane Alves).

Tudo começa quando o pai de Samuca, Livaldo (Nelson Freitas), é flagrado por Waleska (Carol Castro) na companhia de Mariacarla na pensão de Coronela (Solange Couto). Intrigada com a relação dos dois, já que o sujeito apareceu há pouquíssimo tempo na região da Freguesia do Ó, depois de vários anos sumido, a ex-oficial da Marinha resolve procurar Marocas e contar a ela o que viu.

Ao ouvir a história, a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) fica chocada e conclui que o processo contra Samuca na Justiça – envolvendo a patente do adubo – deve ter sido arquitetado por Mariacarla, que é advogada. Porém, como ainda faltam provas sobre isso e existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas – como Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio –, Marocas pede a Waleska que investigue a fundo essa história estranhíssima. Decidida, a filha de Coronela promete que fará isso, pois não aceita a injustiça que Samuca está sofrendo.

Compartilhar notícia