Valentina (Lília Cabral) é uma mulher ambiciosa e decidida. Justamente por isso, nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião ela acabará sendo recompensada por seus esforços ao descobrir um novo segredo envolvendo a fonte milagrosa: um caminho desconhecido de todos e que leva ao aquífero.

Após ouvir o relato de Feijão (Cauê Campos), que caiu em um buraco na mata e foi encontrado por Sampaio (Marcello Novaes) muito perto da fonte localizada sob o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), a mulher resolve tirar a história a limpo. Após o garoto e seu capanga voltarem à área e não encontrarem a tal abertura, Valentina decide seguir por conta própria para o local descrito pelo menino.

A mulher vasculha tudo ao seu redor na mata, mas não encontra absolutamente nada. Outra pessoa desistiria, mas Valentina quer tudo o que a fonte puder lhe proporcionar de riqueza. Então, insiste. Certa de que Feijão não mentiu, ela se pergunta onde pode se localizar o tal buraco.

Nesse momento, o chão se abre subitamente e a vilã cai, se desesperando. Em seguida, ela se dá conta de que está em uma caverna e percebe um som de água ao fundo. Convencida de que é a fonte, Valentina sorri, sentindo-se vitoriosa e pronta para conquistar tudo o que deseja.

As cenas mostrando a descoberta de Valentina estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira (19/2).