metropoles.com

O Sétimo Guardião: Olavo torna Sampaio delegado e arma para virar herói

Após ser humilhado pelos habitantes de Serro Azul por usar calcinhas, Machado (Milhem Cortaz) se refugia na delegacia

atualizado

Compartilhar notícia

Globo/Reprodução
O Sétimo Guardião – Olavo (Tony Ramos) 2 – Reprodução TV Globo
1 de 1 O Sétimo Guardião – Olavo (Tony Ramos) 2 – Reprodução TV Globo - Foto: Globo/Reprodução

Em breve, em O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) vai ampliar sua influência em Serro Azul. Disposto a tudo para conseguir colocar as mãos na fonte milagrosa, o empresário conseguirá duas vitórias importantes para consolidar seu poder na cidade: fazer de Sampaio (Marcello Novaes) o novo delegado e distribuir água potável para a população.

Após ser humilhado pelos habitantes de Serro Azul por usar calcinhas, Machado (Milhem Cortaz) se refugia na delegacia para pensar na vida e acaba sendo assassinado por um serial killer, que deixa um bilhete afirmando que irá matar outras seis pessoas, dando a entender que são os guardiães.

Logo após o corpo ser descoberto por Cássia (Flavia Alessandra) e Peçanha (Felipe Hintze), Sampaio chega, cheio de autoridade, e mexe no cadáver, destruindo as provas. O policial se enfurece, mas o empregado de Olavo lhe mostra um documento de nomeação como delegado e chama o policial de “soldado raso”, humilhando-o.

0

 

A nomeação surpreendente se deve a Olavo, que é amigo de secretário de Segurança. O empresário comemora e conta a novidade a Laura (Yanna Lavigne), que fica surpresa e faz um questionamento: quem garante que Sampaio será bem aceito pela população de Serro Azul? Nesse momento, o pai da jovem conta seu plano: vai se aproveitar do fato de a cidade estar sem água para contratar uma frota de caminhões-pipa e distribuir água potável a todos. Assim, logo será visto como herói e adorado pelos habitantes.

Compartilhar notícia