metropoles.com

O Sétimo Guardião: Murilo é humilhado por Sampaio e salvo por Olavo

O clima está esquentando na reta final da novela, que está prevista para acabar no próximo mês

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Reprodução
O Sétimo Guardião_Murilo (Eduardo Moscovis) 2 RED
1 de 1 O Sétimo Guardião_Murilo (Eduardo Moscovis) 2 RED - Foto: TV Globo/Reprodução

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Murilo (Eduardo Moscovis) sofrerá uma grande decepção e terá sua vida salva por um triz, quando estiver sob a mira da arma de Sampaio (Marcello Novaes). Olavo (Tony Ramos) será o responsável pelo filho de Sóstenes (Marcos Caruso) permanecer vivo.

Tudo começa quando Valentina (Lília Cabral) é escorraçada de seu casarão por Olavo. Disposta a saber os próximos passos do empresário, ela acaba cedendo aos apelos de Sampaio e vai para a cama com ele, um desejo antigo do capanga. No entanto, o mau-caráter nada lhe diz de importante.

Algum tempo depois, Murilo vai ao local para buscar seus pertences e dá de cara com Sampaio, que o provoca. O homem, mesmo detestando o capanga de Olavo, resolve ignorá-lo e diz que foi apenas pegar o que é seu. Nesse momento, o ex-empregado de Valentina resolve humilhar o rival e conta que “tirou uma casquinha” dela, apesar de Murilo ter prometido protegê-la.

Atônito com o que ouve, Murilo o questiona e é espezinhado mais uma vez quando Sampaio pergunta se “o chifre tapou o ouvido” do rival, deixando absolutamente claro que transou com Valentina. Enfurecido, o filho de Sóstenes não suporta mais a presença do inimigo e lhe dá um soco na cara. Disposto a dar um fim no rival, o capanga saca a arma e fica prestes a puxar o gatilho. Contudo, nesse momento chega Olavo, que o manda baixar a arma e determina que ele só deve sujar as mãos com o que for de seu interesse, já que é seu funcionário.

Compartilhar notícia