metropoles.com

O Sétimo Guardião: Marilda cura Eurico da impotência com água da fonte

No meio da madrugada, o político acorda queimando de desejo e desperta a mulher aos beijos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
O Sétimo Guardião – Marilda (Letícia Spiller) 2 – Reprodução TV Globo
1 de 1 O Sétimo Guardião – Marilda (Letícia Spiller) 2 – Reprodução TV Globo - Foto: Reprodução

Ótima notícia para Eurico (Dan Stulbach)! Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, sua esposa, Marilda (Letícia Spiller), terá uma ideia inusitada para livrar o marido de sua impotência sexual imposta pelos guardiães por ter traído a irmandade. Convencido a tentar, ele vai ficar eufórico quando se der conta de que sua virilidade voltou.

Esperta e espevitada, Marilda resolve arriscar a própria pele ao entrar na casa de Valentina (Lília Cabral) e roubar alguns galões de água da fonte milagrosa para usar em si mesma e em Eurico. Em seguida, os leva para o depósito de Fabim (Marcelo Mello Jr), seu amante, pois deduz que sua irmã irá procurá-los em sua residência, o que realmente acontece.

Como Valentina não acha nada, Marilda fica exultante, leva os galões para casa e resolve conversar com o marido. A loira o questiona sobre nunca ter usado a água em si próprio, já que ela é milagrosa, e o prefeito responde que seus poderes só fazem efeito em pessoas que não integram a irmandade. É então que a primeira-dama o lembra de que ele não é mais um dos guardiães, já que foi expulso.

Achando que a ideia de Marilda é que ele rejuvenesça, Eurico se recusa a fazer uso da água. Contudo, logo ela explica que o objetivo não é deixá-lo com o rosto esticado, mas sim recuperar o “fogo” dele na cama. Convencido, o prefeito mergulha num barril, mas nada acontece no momento e ambos vão dormir frustrados.

No meio da madrugada, o político acorda queimando de desejo e desperta a mulher aos beijos. A primeira-dama acha que está sonhando, mas Eurico mostra que é tudo realidade e transa com ela loucamente pelo restante da madrugada, feliz da vida por ter “virado homem” novamente.

Compartilhar notícia