*
 

No capítulo desta sexta-feira (2/3), de O Outro Lado do Paraíso, Zé Victor (Rafael Losso) será levado por Clara (Bianca Bin) até a casa de Bruno (Caio Paduan). Isso tudo para revelar a verdade ao delegado. “O senhor é chifrudo”, afirmará o garimpeiro. “O quê?”, questionará Bruno.

“Ai meu Deus”, dirá Tônia (Patrícia Elizardo), que também estará no local. “E tem mais. Esse filho que tá na barriga dela é meu. É meu!”, garantirá Victor. O filho de Nádia (Eliane Giardini), então, lembrará que ficou desconfiado quando a médica noticiou a gestação.“Desde que a Tônia voltou, estou desconfiado dessa gravidez, porque a barriga não aparecia. Eu sei da última vez que a gente ficou junto. Ela até botou uma lingerie sensual. E eu…Não resisti”, lamentará o delegado.

No início, a ginecologista tentará negar, mas depois confessará que mentiu. “Eu menstruei no dia seguinte que cheguei em Pedra Santa. Fiquei tão deprimida que fui pro bar, bebi um pouco a mais…Conheci o Zé Victor, ele me consolou”, contará Tônia. Revoltado, Bruno expulsará a mulher e Zé Victor de casa.