metropoles.com

O Outro Lado: Leandra é presa como suspeita pela morte de Rato

As cenas, previstas para ir ao ar nesta terça-feira (27/2), prometem deixar os telespectadores tensos

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Globo
Leandra
1 de 1 Leandra - Foto: Divulgação/Globo

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Rato (César Ferrario) será assassinado por Sophia (Marieta Severo) e quem levará a culpa será Leandra (Mayana Neiva). As cenas, previstas para ir ao ar nesta terça-feira (27/2), prometem deixar os telespectadores tensos.

Tudo começará com o garimpeiro prometendo a Leandra conquistar muito dinheiro para que o casal vá embora de Pedra Santa. Sem imaginar que o namorado vai cair numa armadilha da vilã, a sócia do bordel passará a noite esperando por ele. Mas a noite acaba e Rato não aparece.

Enquanto Leandra espera, na estrada velha que liga Palmas a Pedra Santa, o corpo de Rato será encontrado por um motorista, que chamará a polícia. “Outro. Parece que eu sei de quem se trata”, dirá Renato (Rafael Cardoso) a Bruno (Caio Paduan). “Também acho que já vi esse cara. O legista disse que é possível que seja o mesmo tipo de assassinato que das outras vezes. Com tesoura”, avisará o delegado.

Na investigação, Bruno encontrará a foto de Leandra na carteira da vítima. Ele seguirá para Pedra Santa e irá para a porta do bordel. Dentro do estabelecimento, o delegado de Palmas conversará com Zildete (Narjara Tureta), que falará sobre a briga que Leandra teve com Rato, quando ele estragou o noivado dela.

0

Ao encontrar com a dona do bordel, Bruno mostrará a foto de Rato. “Mas é o Rato”, se assustará a mulher. “Namorado dela. Nem sei se a palavra é namorado, noivo, caso…mas é o que é. Ela conhece, sim. Por quê? Ele aprontou alguma, é?”, perguntará Caetana. “O nome dele é Josimar Flores”, dirá Bruno. “Nem eu sabia o nome completo, pra mim era só Rato mesmo. Eu já sei que tem alguma coisa acontecendo!”, falará Leandra, surpresa. “Ele está morto… Estava com sua foto na carteira”, explicará o delegado. “Eu dei pra ele, gostava de andar com ela no bolso”, lembrará a mulher.

“Agora, eu acabo de saber por essa aí que você brigou feio com ele. Que tinha um noivo, queria fingir que era honesta e ele acabou com a história. Leandra, está presa como suspeita pela morte do teu amante”, dirá o delegado, que levará Leandra algemada para a delegacia de Palmas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?