*
 

Gael (Sergio Guizé) vai parar na delegacia mais uma vez, em “O Outro Lado do Paraíso”. Ele irá flagrar Odair (Fekipe Titto) conversando com Aura (Tainá Müller) e ficará furioso, partindo para cima do cabeleireiro. A dona do salão, Nádia (Eliane Giardini), chamará a polícia para prender o playboy.

A namorada de Gael será abordada por Odair durante um passeio, e ele a convidará para tomar uma cerveja. “Não posso. Estou com o Gael”, dirá ela, mas o homem insistirá: “Eu já vi você várias vezes sozinha, com amigas. Eu seria um cara que daria atenção pra você”. Gael, então, aparecerá e confrontará o cabeleireiro em frente ao salão de beleza.

O agressor achará que Odair está dando em cima de Aura, e dará um soco nele. Mas Odair revidará o golpe e os dois se engalfinharão em uma luta, que espantará Nádia. “Que escândalo é esse na frente do meu salão?”, perguntará a racista. Ela chamará a polícia e Gael será levado à delegacia.

No local, Vinícius (Flávio Tolezani) ligará para Sophia (Marieta Severo) e a questionará sobre a prisão de seu filho. Ela negará, mas pedirá pelo arquivamento do Boletim de Ocorrência. Acontece que a vilã prepara uma arma secreta para manter a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Ela quer ter provas de que Gael não pode ser responsável pelo menino.