*
 

Os próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” devem trazer cenas que há muito os telespectadores esperam: um belo tapa de Elizabeth (Gloria Pires) em Jô (Bárbara Paz).

De acordo com a jornalista de TV Patrícia Kogut, a confusão vai começar quando Elizabeth tentar uma aproximação com Adriana (Julia Dalavia). Essa, por sua vez, recusará. “Por que insiste em me ver?”, vai questionar.

“Sinto tanta necessidade de ter você perto de mim. Tanta! A gente precisa conversar, eu cometi muitos erros, mas tem que entender que seu avô (Natanael – Juca de Oliveira) me forçou a muitas coisas que eu não queria”, ela vai tentar se justificar.

No meio da briga, Jô chegará e provocará Duda: “Quando vai aceitar que a Dri nunca mais vai se aproximar de você? É causa perdida, Beth”.

A reação da mulher à alfinetada será um tapa. “Como se atreve?”, vai responder a vilâ. “Isso foi só para começar. Mesmo aos pedaçoes, consegui recuperar minha dignidade. Não fale nunca mais assim comigo. Nunca mais”, reforçará Elizabeth.

 

 

COMENTE

Novelatv globoglória pireso outro lado do paraísoDuda
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão