*
 

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) assumirá para Clara (Bianca Bin) que é alcoólatra. De acordo com o blog da Patricia Kogut, do O Globo, após a revelação, a mocinha tentará impedir que a mãe consuma mais bebidas e acabará sendo agredida por ela.

Tudo começará quando a ex-dona do bordel descobrir que não pode doar um rim para Adriana (Juliana Dalavia) por causa do vício. Ao voltar para casa, ela surtará e quebrará todas as garrafas. Janete (Daniela Fontan) vai presenciar a cena e ligará para Clara.

Ao chegar, a mocinha perguntará o que aconteceu e Beth revelará sobre a dependência alcoólica. “Desde que passei por morta, comecei a beber. Tive fases em que bebia mais, em que bebia menos. Mas sempre, sempre tomava o meu gim”, dirá.

Após assumir que já sabia da situação, Patrick (Thiago Fragoso) vai falar que aconselhou Beth a parar. “Eu não conseguia ouvir! Passei a sofrer tanto, tanto com a rejeição da Dri, com o fato de ela não querer me ver, que bebi, bebi. Bebi todo esse tempo”, dirá Beth.

Um tempo depois, em abstinência, Beth dirá que precisa consumir uma bebida. Clara se recusará a atender o pedido. “Se não quer me ajudar, vou sozinha. Eu me viro”, falará a mãe da mocinha.

Clara, então, vai impedir a saída de Beth. Patrick também não permitirá que ela saia e vai oferecer para levá-la ao hospital. Os três discutirão e Beth acusará Clara. “Agora quer mandar em mim, porque tem dinheiro. Eu estou na sua casa, vivendo graças ao que você tem. Mas não sou obrigada a fazer o que quer”, gritará. “Eu só quero ajudar. Você tem que parar de beber”, responderá a milionária.

Clara dirá que guardou o dinheiro de Beth e que ela não poderia comprar bebida. “Eu consigo de algum homem. Um homem pode ser generoso com uma mulher. Está horrorizada? Ótimo. Sai da minha frente. Eu preciso beber”, afirmará ela, que agredirá Clara e Patrick e empurrará os dois para tentar sair de casa.