*
 

Beth (Gloria Pires) protagonizará cenas tristes nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.  Depois de a dona do bordel revelar para Clara (Bianca Bin) que é viciada em bebida, ela vai tentar parar de beber, mas enfrentará dificuldades.

Querendo sair de casa atrás de bebida, Clara não permitirá a saída da mãe. Desesperada, ela irá até a cozinha e pegará uma garrafa de álcool para beber, mas acabará impedida por Janete (Daniela Fontan). “Sai daqui, não tem nada com isso”, dirá Beth.

As duas começarão a brigar, e Patrick (Thiago Fragoso) aparecerá. Ele jogará o produto fora. “A última vez que fui olhar você, entrei no seu quarto e estava dormindo”, dirá o advogado, surpreso com a atitude da ex-dona do bordel. “Eu fingi. Para você me deixar em paz. É só um gole. Só um gole para eu me restabelecer.”

O advogado impedirá Beth e ela voltará para o quarto. Lá, tentará beber perfume. Mas Clara chegará no momento certo e não deixará isso acontecer. Clara, então, vai abraçar a mãe e prometerá ajudá-la. “Eu fico com você. Eu te ajudo a resistir. Eu ajudo.”