*
 

O romance entre Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desirée (Priscila Assun) promete esquentar a novela O Outro Lado do Paraíso.

Após o sucesso do “canguru perneta” que virou moda por causa do programa Sai de Baixo, o enredo das 21h também terá seu segredo sexual.

Depois que Walcyr Carrasco decidiu voltar atrás e não transformar mais Desirée (Priscila Assun) em transexual, o autor criou uma nova trama onde Caetana (Laura Cardoso) ensina a noiva a “dar a chave” em Juvenal (Anderson Di Rizzi) para agarrá-lo para sempre. “Quanto mais eu saber, melhor. Pra ele não me largar”, diz a ex-garota de programa.

Caetana avisa que o segredo da chave é quando o homem grita. Leandra (Mayana Neiva), Sheila (Mariana Mendonça) e Zildete (Narjara Tureta) também ouvem atentamente os conselhos de Caetana.

“Uns gritam ahhhhh… Outros gritam uiiiiii. O importante é fazer o macho gritar. Se grita, é que já tá descabelado. Agora vou ensinar como é que se faz”, diz ela.

A estratégia da certo e depois da nova noitada, Juvenal fica enlouquecido por Desirée. “Eu tou zonzo. Nem consigo ficar de pé nas minhas perna. Eu nem sei se tenho forças não. É é que eu nunca…”, fala ele, deixando o mistério no ar.

 

 

COMENTE

sexoo outro lado do paraísojuvenaldesirée
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão