*
 

A vida de Gustavo (Luis Melo) vai ficar cada vez mais difícil em O Outro Lado do Paraíso. O juiz, que é dono do bordel, será flagrado por Nádia (Eliane Giardini) na cama com Leandra (Mayana Neiva) e vai apanhar pela traição. Além disso, ele será desprezado pelos filhos, os quais descobrem que ele é corrupto, além de ser expulso de casa e trocado por um “boy magia”.

Clara (Bianca Bin) será responsável por fazer ele perder tudo. Ainda que ele não seja preso, a justiceira fará seu inimigo ser rejeitado pela família, sair de casa, começar a viver sozinho em um flat e viver sem as mordomias do antigo cargo. “Pai, não tem noção de que um juiz jamais pode ser sócio, ainda mais de um lugar assim? E a dignidade?”, disparará Bruno (Caio Paduan), falando do prostíbulo.

No decorrer da trama, ele será condenado e obrigado a se aposentar precocemente. Antes, contudo, vai ter que ouvir muita coisa de Clara, e Nádia vai rejeitá-lo. “A vingança no meu caso é uma forma de justiça. Já me fez mal no passado, doutor Gustavo. Fiquei anos confinada num hospício por sua causa. Mas isso não bastou. No processo de guarda do meu filho, inverteu as coisas. Entregou a guarda para a Sophia [Marieta Severo]”, dirá a mocinha, em cena prevista para o capítulo de sábado (10/3).

Além disso, o machista precisará engolir o fato de que sua ex vai colocar um jovem sarado e tatuado dentro de casa. Isso porque, além de transar com Odair (Felipe Titto), ela vai levar o bonitão para morar com ela.