*
 

Depois que descobriu que Desirée (Priscila Assun) é prostituta, Juvenal (Anderson Di Rizzi) não aceitou e se separou da noiva. O lapidador, no entanto, vai acabar sentindo falta da garota de programa e a pedirá em casamento.

Arrependido, Juvenal vai até o bordel.  “Agora não é hora de expediente. Volte mais tarde”, dirá Leandra (Mayana Neiva) ao vê-lo no local . “Eu não vim pra fazer sem-vergonhice, não. Eu quero falar com a Cândida”, dirá, usando o nome verdadeiro da moça.

Depois de um tempo, Desirée chegará no salão e os dois sairão do bordel para conversar. “Diz, Juvenal, que é? Tô nervosa”, confessará a garota. “Eu sinto falta de você… Falta das tuas visitas. Falta da tua alegria”, dirá o lapidador. “Ai, Juvenal, falando assim até me emociona. Eu também sinto falta de você. Das cara de bravo que cê faz. Das vez que cê sorri. Da tua barba…”, completará a garota.  “É isso. Caí no teu laço. Eu caso”, determinará Juvenal.

Desirée não vai aceitar tão fácil. “Casa como, se nem o pedido de casamento fez?”, questionará a moça.  “Tô farto de saber que quer casar comigo. Até queria se passar por virgem pra casar”, lembrará.  “Juvenal, aquilo foi em outra vida. Agora cê me conhece, sabe de tudo…sabe que eu me perdi”, afirmará. “Mas se casar comigo tem que ser fiel. Não vou casar pra você me botar chifre com qualquer garimpeiro”, avisará. “Juvenal, ‘seje’ mais romântico. Diz as coisa como tem que ser. Ajoelha e pede”, exigirá.

Depois de hesitar um pouco, Juvenal vai se ajoelhar e fazer o pedido. “A Cândida aceita casar comigo?”, pedirá. “ Ai, meu Deus, é um milagre, milagre! De piranha virei noiva! Aceito, Juvenal, aceito!”, dirá a garota, toda feliz.

 

 

COMENTE

o outro lado do paraísojuvenal
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão