*
 

Suzy (Ellen Rocche) vai passar por um susto nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Após uma discussão em casa, ela vai sentir dores na barriga e será levada às pressas para o hospital.

“Tá doendo muito. O meu bebê, não quero perder meu bebê. Chama o Samuel [Eriberto Leão], pede uma ambulância”, dirá a loira, desesperada. O psiquiatra irá com a ambulância do hospital buscar sua ex-mulher. Transtornado, ele vai gritar sem parar. “Não posso perder a minha filha”.

Assim que se deparar com Helder (Carlos Bonow), ele perguntará se o médico consegue salvar a vida do bebê. “Eu vou avaliar o quadro mais detalhadamente, fazer exame clínico. Mas uma gravidez de risco é sempre uma gravidez de risco”, avisará o obstetra. “A culpa é toda do Cido”, comentará Adnéia. A dona de casa falará isso porque ele terá comprado comida chinesa, em vez de japonesa, que era o que a loira queria.

Suzy terá contrações intrauterinas. Ficará tudo bem, mas precisará passar a noite no hospital. O médico exigirá descanso absoluto e a enfermeira vai se aproveitar da situação. Ela exigirá ainda mais atenção de Samuel.