O Cravo e a Rosa: após separação, Dinorá perde tudo e vira camareira

As jornadas de trabalho intermináveis, o gerente linha dura e os hóspedes exigentes transformarão a vida da personagem em um inferno

atualizado 19/08/2022 9:03

Reprodução

A casa caiu para Dinorá (Maria Padilha) em O Cravo e a Rosa. Cornélio (Ney Latorraca) descobriu que era traído pela esposa ao flagrar a sua Divina no quarto do hotel aos beijos com Celso (Murilo Rosa). Ele armou o maior barraco e decidiu romper com a mulher. De início, a filha de Josefa (Eva Todor) achará que se livrou do embuste, mas logo em seguida vai ter de enfrentar a realidade.

Josefa e Heitor (Rodrigo Faro), mãe e irmão de Dinorá que viviam às custas de Cornélio, ficarão preocupados com a situação financeira da personagem de Maria Padilha. O caos será tanto que Josefa revelará quem é o pai de Heitor, com o intuito de receber alguma ajuda financeira. Mas Calixto (Pedro Paulo Rangel) não terá mais nada a oferecer ao filho, a não ser um trabalho na fazenda de Julião Petruchio (Eduardo Moscovis).

Encurralada e sem dinheiro, Dinorá, mesmo contrariada, terá de aceitar uma oportunidade na função de camareira. As jornadas de trabalho intermináveis, o gerente linha dura e os hóspedes exigentes transformarão a vida da ex-Divina de Cornélio em um verdadeiro inferno.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias