Netflix renova Bridgerton para 2ª temporada

Plataforma de streaming confirmou que vai produzir uma nova temporada para a série, que foi um dos sucessos recentes do serviço

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (21/1), que Bridgerton vai ganhar uma segunda temporada, uma das séries mais vistas da plataforma nos últimos meses. O anúncio da renovação foi feito através de um vídeo publicado nas redes sociais com alguns momentos da primeira temporada.

“Atenção, querido leitor! A fofoca que você tanto esperava está aqui: a renovação de Bridgerton veio e, sim, teremos uma 2ª temporada!”, diz o perfil da Netflix.

Baseado na série de livros da autora Julia Quinn, Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições.

1/5
Bridgerton vai ganhar uma 2ª temporada
Bridgerton foi renovada e ganhará uma segunda temporada
A série é um dos sucessos recentes da plataforma
A obra que inspirou a série Bridgerton, é, inclusive, o livro mais vendido da Amazon brasileira
Bridgerton (25/12) Baseada nos romances de sucesso do mundo literário, a série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor e por si mesmos na alta sociedade de Londres do começo do século XIX

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix e conta com oito episódios. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a trama da continuação ou data de estreia.