*
 

Parceria da Marvel com a Netflix, a segunda temporada de Luke Cage estreia na plataforma de streaming no dia 22 de junho. Um novo teaser da série também foi divulgado nesta terça-feira (6/3). No vídeo, o herói de Harlem afirma. “Você não pode me queimar, você não pode me estourar, e você definitivamente não pode me quebrar. Quer testar? Então chega mais. Estou bem aqui!.”

A produção contará com 13 episódios, assim como a primeira temporada – formato pré-estabelecido para todas as séries da parceria. A nova trama traz Luke (Mike Colter) como uma espécie de celebridade das ruas do Harlem. Mas a visibilidade do herói deixa as pessoas ao seu redor ainda mais vulneráveis, principalmente com a ascensão de um novo vilão. Luke testará maneiras nada convencionais de salvar a sua comunidade.

As imagens divulgadas pela Netflix mostram o retorno de Misty Knight (Simone Missick), personagem que perdeu o braço direito durante uma luta contra Bakuto em Os Defensores. Dá para ver o braço biônico que a personagem usa na HQ.