Netflix anuncia renovação de Irmandade, série estrelada por Seu Jorge

A plataforma também afirmou que as gravações terão início em 2021

A Netflix anunciou neste domingo (21/2) a renovação da série brasileira Irmandade para sua segunda temporada. Segundo a plataforma, as gravações terão início ainda em 2021.

Lançada em outubro de 2019 no catálogo do serviço, Irmandade mostra os bastidores de uma facção criminosa. A narrativa é contada pelo ponto de vista de Edson, interpretado por Seu Jorge, e Cristina, vivida por Naruna Costa, dois irmãos que vivem em realidades muito diferentes e ao mesmo tempo bem próximas.

Cristina, uma advogada honesta e dedicada, descobre que Edson, seu irmão que foi preso quando ela ainda era criança, é líder de uma facção criminosa em ascensão, conhecida como Irmandade.

1/8
Irmandade é uma das produções nacionais de maior sucesso da plataforma
Seu Jorge é um dos protagonistas
Seu Jorge em entrevista feita em São Paulo
Pedro Morelli e Naruna Costa também estão em Irmandade
Danilo Grangheia durante a coletiva de Irmandade
Danilo Grangheia, Lee Taylor, Pedro Morelli, Naruna Costa, Seu Jorge, Pedro Wagner, Wesley Guimarães e Andrea Barata Ribeiro
Danilo Grangheia, Lee Taylor, Pedro Morelli, Naruna Costa, Seu Jorge, Pedro Wagner, Wesley Guimarães e Andrea Barata Ribeiro
Danilo Grangheia, Lee Taylor, Pedro Morelli, Naruna Costa, Seu Jorge e Pedro Wagner, Wesley Guimarães, Andrea Barata Ribeiro

Para salvar a própria pele após cometer um crime, ela é forçada pela polícia a virar informante e trabalhar contra o próprio irmão. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Criada por Pedro Morelli, que também assina a direção-geral, Irmandadetem produção de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, além de Morelli, e conta com Felipe Sant’Angelo como roteirista-chefe.