*
 

Foram necessários cinco meses para que a Net resolvesse o imbróglio com os canais da TV aberta Record, SBT e RedeTV!. Durante este período, nenhuma das emissoras foi transmitida pela empresa que oferece canais por assinatura.

Em um acordo com a Simba, empresa responsável pelos canais de TV aberta retirados do ar, as três emissoras voltaram a ser exibidas nas televisões de São Paulo e Distrito Federal a partir desta sexta-feira (8/9).

A Simba queria que a Net cobrasse R$ 15 por assinante pelo sinal digital dos três canais, valor equivalente ao que é pago pelas operadoras com pacotes premium, como HBO. Durante o período em que as emissoras estiveram fora do ar, a audiência delas caiu em até 30%.

Sem conseguir o apoio dos espectadores, a Simba voltou atrás e fechou um novo acordo com a Net. Também foi realizada uma nova parceria com a Vivo e a Sky.

 

 

 

COMENTE

RecordSBTRede TV!NetSimba
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão