Neil Gaiman agradece George R.R. Martin por não ter assumido Sandman

O roteirista da série de sucesso da Netflix só ficou com o produto após a recusa do roteirista de Game of Thrones em assumir o projeto

Vinícius Veloso
Compartilhar notícia

Sandman estreou na Netflix na última sexta-feira (5/8) e está fazendo sucesso. Baseada na HQ homônima, a série é uma das mais vistas na plataforma de streaming no Brasil. Uma das curiosidades está no roteirista da série, Neil Gaiman, que é também o autor das histórias em quadrinho.

O autor, em recente conversação promovida pela Netflix, falou sobre a produção e agradeceu George R.R. Martin pelo sucesso de Sandman. O roteirista de Game of Thrones teve a oportunidade de assumir a série, mas deixou a oportunidade passar. “George nunca me deixou esquecer que eu devo Sandman a ele”, disse Gaiman.

1/5
Neil Gaiman
George R. R. Martin
Neil Gaiman e George R.R. Martin
George R. R. Martin assinou um contrato de cinco anos com a HBO

Em resposta, Martin disse: “Sim, essa não foi a melhor decisão que eu tomei na minha carreira. Quando você me ofereceu Sandman, eu passei. Depois você ofereceu para a DC e aqui está você com uma série que eu acho que vai ser um sucesso”.

Os dois conversaram por cerca de 30 minutos e o papo está disponível em uma das plataformas da Netflix. O vídeo do momento citado acima pode ser visto abaixo, com falas e legendas em inglês.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile