Metrópoles elege as cinco melhores séries do 1º semestre de 2020

Entre produções do streaming e da televisão tradicional, a reportagem escolheu aquelas que marcaram o começo do ano em meio à pandemia

atualizado 07/07/2020 5:41

DarkNetflix/Divulgação

Em meio ao isolamento social, uma das medidas adotadas para combater a pandemia de Covid-19, as séries viraram grandes aliadas do público. Principalmente, aquelas disponibilizadas pelos serviços de streaming – prova disso é que as plataformas conquistaram aumento de 20% na audiência. Assim, lançamentos foram antecipados e outras produções viraram hits da quarentena. Com a chegada de julho, o Metrópoles traz a lista dos cinco melhores seriados do (maluco) primeiro semestre de 2020.

Na avaliação entraram as séries que foram lançadas a partir de janeiro de 2020, incluindo novas temporadas de produções já consagradas. Foram levadas em conta apenas seriados dramáticos, os formatos documentais e reality shows não estão em avaliação.

Na lista, aparecem a ótima Little Fires Everywhere (assista aqui), com uma abordagem inteligente sobre o racismo estrutural, ou mesmo a curiosa Hunters (assista aqui), um thriller de ação em meio a um fictício 4º Reich.

Confira (as séries não estão em sequência):

0

Últimas notícias