Mestre do Sabor: Raissa, André, Vivi e Marcelo saem nos duelos

No segundo programa dos duelos, o alto nível dos participantes fica evidente quando pequenas falhas levam à eliminação

Globo/DivulgaçãoGlobo/Divulgação

atualizado 05/12/2019 23:51

A segunda etapa dos duelos define os próximos cozinheiros que irão para a próxima fase. Nos mata-mata, os eliminados foram Raissa, André, Vivi e Marcelo.

Raissa e Gabriel cozinham um contra o outro, o ingrediente principal é codorna. Ambos desempenham muito bem, deixando os jurados com uma difícil decisão. Gabriel acaba passando adiante e a saída de Raissa emociona a todos

Carol é sorteada e escolhe o André, que sorteia como insumo obrigatório jiló, um ingrediente muito amado pelo goiano e que deixou a chef um pouco receosa. Uma decisão entre o sofisticado de Carol e o afetivo de André deixou os chefs felizes, mas acharam o jiló da cozinheira mais bem trabalhado, eliminando seu adversário.

Dudu escolhe Vivi, com ingrediente obrigatório sendo a língua bovina. A jovem chef parece bem compenetrada em seu prato, bem como seu adversário, cada um seguindo seu estilo. Mais um problema para os jurados, não conseguindo se decidir facilmente. Por muito pouco Vivi é eliminada.

O último duelo é entre Janete e Marcelo, com timo, uma glândula complicada de se trabalhar. Nenhum dos dois chefs haviam trabalhado com ele antes. Troisgros os ajudou em como chegar ao ponto correto dele. Os dois pratos foram considerados desequilibrados pelos chefs e Janete acabou ficando por conta da acidez maior em seu prato, eliminando Marcelo.

No próximo programa inicia-se a fase Na Balança, dando mais dinâmica à competição.

Últimas notícias