*
 

No MasterChef Brasil desta terça (12/6), Rui decidiu apostar novamente em massas para continuar participando do programa. A escolha, porém, não funcionou e o ex-bancário acabou eliminado do programa.

Os aspirantes ao título de MasterChef tiveram que preparar pratos com queijos, nos quais este derivado de leite deveria ser a estrela. Ao término do teste, seriam definidos o melhor e o pior da prova. Maria Antônia tem seu prato definido como “palhaçada” por Jacquin. Vinicius é elogiado pelo sabor de seu cuscuz com leite de castanhas, mas a apresentação pecou.

Band TV / Reprodução

Hugo surpreendeu por quem escolheu para participar da prova de eliminação

 

Hugo fez um souflé de queijo cuja execução foi muito elogiada. Já Eliane, que preparou salada de endívia, ouviu de Fogaça: “Seu prato não é nada”. Victor Hugo também recebeu um comentário negativo: salada pouco equilibrada. Thiago quase impressionou com seu souflé de queijo. Mas a apresentação contou com uma torrada de queijo in natura que sujou a composição.

As três saladas de endívias foram consideradas os piores pratos. Hugo ganhou a prova e teve que separa os participantes entre os mais fortes (Rita, padre e major) e menos fortes (Rui, Kathleen e Vinícius). Na escolha do grupo para se salvar, optou pelo mais complicado.

A prova de eliminação envolveu o preparo de carne de bode, complexa de se trabalhar por seu forte sabor. No geral, o desempenho dos participantes foi bom, deixando os chefs escolhendo os “menos bons” para sair, segundo eles próprios. O competidor que apresentou o melhor prato foi Vinícius: carne de pernil sobre purê com provolone. Rui acabou deixando a cozinha depois de fazer um pappardelle com almôndegas desequilibradas.

 

 

COMENTE

MasterchefMasterchef Brasilpaola carosellaFogaçaJacquin
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão