Marvel confirma lançamento de mais duas séries no Disney+ em 2021

Ms. Marvel e o seriado sobre o Gavião Arqueiro serão lançados ainda neste ano

atualizado 21/07/2021 10:24

Em entrevista à revista Variety, a vice-presidente do Marvel Studios, Victoria Alonso, deu uma notícia que promete deixar os fãs de super-heróis animados. A executiva afirmou que, ainda em 2021, o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), vai lançar mais duas séries.

Após WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, o Disney+ recebe até o fim de 2021 Ms. Marvel e Gavião Arqueiro. Apesar da confirmação, as datas de lançamento ainda não foram divulgadas.

No calendário de lançamentos da Marvel, a próxima série é a animação What If…?, em 11 de agosto. Nos cinemas, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega em 3 de setembro, seguido de Eternos (em novembro) e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (16 de dezembro).

Ms. Marvel mostrará a origem da personagem Kamala Khan, uma heroína, de origem paquistanesa, que é fã da Capitã Marvel e descobre ela mesmo ter super-poderes. A personagem será interpretada por Iman Vellani.

A série do Gavião Arqueiro mostrará como Clint Barton treinará sua sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Yelena (Florence Pugh), que estreou no UCM no filme solo da Viúva Negra, deve participar da produção.

Últimas notícias