*
 

A modelo Mariana Goldfarb se irritou com a repórter Mônica Salgado do Vídeo Show, da TV Globo, durante reportagem exibida nesta segunda-feira (5/2). A entrevista foi realizada no Baile da Vogue, festa que aconteceu na última quinta (1º) e contou com a presença de vários famosos, como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato.

Na conversa, Mônica tenta por diversas vezes confirmar o término do namoro da top com o ator Cauã Reymond. Mas Goldfarb desconversa. A jornalista surpreende Mariana com a pergunta: “tem alguma coisa aí debaixo que a gente não está vendo?”, questiona. Ao que a ex do global nega.

Mônica insiste. “Dá para ter essa coragem, essa segurança toda, mesmo com o coraçãozinho partidinho?”. Após silêncio de alguns segundos, Mariana Goldfarb decide responder: “Mas eu não estou com o coração partido”, garantiu, para logo em seguida encerrar o bate-papo. “Gente, eu adorei estar aqui! Obrigada! Está tudo bem, eu adoro ela, e é isso!”. Sem graça, a repórter finaliza: “Eu tentei”.

O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, noticiou o término do namoro de Cauã e de Mariana, no dia 15 de janeiro. Procuradas para comentar a informação, as assessorias dos artistas não se pronunciaram.

 

 

COMENTE

Cauã ReymondVídeo ShowMariana Goldfarbbaile da voguemonica salgado
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão