metropoles.com

Marcos guarda mágoa da Globo e quer “cair em cima” da emissora

Em “A Fazenda”, Marcos Harter e Monique Amin desabafam ao falar sobre passagem pela Globo e concluem não ter boas lembranças

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/R7
Marcos Harter e Monique Amin
1 de 1 Marcos Harter e Monique Amin - Foto: Reprodução/R7

Em conversa na tarde desta quinta-feira (28/9), Marcos Harter e Monique Amin, ex-BBBs, demonstraram não guardar boas lembranças da emissora, além de guardarem ressentimentos.

Marcos foi expulso do reality nesse ano, acusado de agressão contra Emily Araújo, seu par romântico e campeã do jogo. Ao relembrar o caso, ele declarou para Monique que só aguarda o período de dois anos de contrato para “ir para cima”. “Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina”, disse o cirurgião plástico, referindo-se à Emily.

0

Fora do BBB, Marcos foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Mas ele garante: “Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas”.

Monique, ao falar de suas experiências, não entrou em detalhes, apenas disse que foi incentivada por alguém dentro da Globo a fazer aulas de teatro. Ela conta que chorava todos os dias indo para a aula, e que não queria estar naquele lugar. “Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio. Eu nunca quis ser artista”, desabafou.

Compartilhar notícia