*
 

Na novela “A Força do Querer”, o casamento entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) está cada vez mais problemático.

Nesse turbilhão, um personagem vai surgir para causar ainda mais abalo a esse relacionamento. Marcello, que será interpretado pelo ator Marcello Airoldi, é um ex-namorado da socialite que vai aproveitar esse momento difícil para tentar reconquistá-la.

Atualmente, a dondoca está sem saber se mantém o investimento na relação com Eugênio ou desiste de vez do casamento. Nesta segunda-feira (24/7), uma das cenas mais esperadas pelos fãs do folhetim irá ao ar.

Ao encontrar a rival Irene (Débora Falabella) em um banheiro de um restaurante, Joyce vai partir para a agressão ao ser provocada pela advogada. “Só quero que você me escute! Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta!”, diz a vilã.

Com a ajuda de Ritinha (Isis Valverde), Joyce vai descer do salto (literalmente) e atacar sua inimiga com várias sapatadas.

 

 

COMENTE

joycea força do quererIreneeugênio
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão