Ludmilla mostra treino pesado para estrear em série da Globo: “Dedicação”

A cantora vai interpretar uma policial militar na série Arcanjo Renegado, da Globo. Esta será sua estreia na televisão

Ludmilla está focada em treinar para atuar na série Arcanjo Renegado, na Globo. Nesta quinta-feira (25/6), a funkeira, que fará seu primeiro papel na TV, postou uma série de vídeos em seus Stories de roupa militar e com uma arma nas mãos.

A cantora recebe ordens de uma pessoa para “avançar” e retornar à “retaguarda”. Na legenda, ela escreveu: “Adrenalina no sangue”. Em outro vídeo ela ainda legendou: “Cabo Diana em construção. Dedicação e foco, depois ainda vão dizer que é sorte”.

1/4
Anteriormente, ela mostrou a preparação para interpretar o papel
E contou a novidade nas redes sociais, assim que começou a se preparar
Mas Samantha Schmütz não gostou
A funkeira rebateu

A funkeira foi escalada para atuar na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, da plataforma de streaming Globoplay. A cantora interpretará uma policial militar e vem fazendo o tratamento em sua casa há alguns meses. O papel foi convite da produção da série após Lud comentar ter adorado a primeira temporada da trama.

A série é de autoria de José Junior, com direção de Heitor Dhalia. Lud terá cenas com Sara (Erika Januza). A segunda temporada começará a ser gravada assim que as gravações forem retomadas após a pandemia do coronavírus, segundo informações da coluna Patrícia Kogut, do O Globo.