Busca

Juiz perdoa multa de idoso que levava filho com câncer ao médico

Imagens que viralizaram nesta semana mostram o motorista, de 96 anos, chorando ao ser absolvido pelo juiz Frank Caprio

Famoso pelos julgamentos televisionados no programa Caught in Providence, o juiz norte-americano Frank Caprio viralizou nas redes sociais esta semana ao julgar o caso de um idoso multado por excesso de velocidade em uma área escolar. Ao se declarar inocente, o senhor deu uma explicação comovente e surpreendeu o público (veja abaixo).

Victor Coella, de 96 anos, se sentou na cadeira dos réus, com a ajuda da bengala, e tratou de fazer sua defesa. “Não dirijo tão rápido, senhor. Tenho 96 anos e conduzo devagar. Apenas dirijo quando preciso. Estava levando meu filho para um exame de sangue. Ele está doente”, contou.

1/8
Ao se declarar inocente, o senhor deu uma explicação comovente e surpreendeu o público
Após se sentar, com a ajuda da bengala, Victor Coella tratou de se defender. "Não dirijo tão rápido, senhor. Tenho 96 anos e conduzo devagar"
Coella disse que apenas dirigia quando precisava levar o filho, que tem câncer, ao médico
Aparentemente emocionado, o juiz ficou surpreso ao ver a situação do réu. "Você é um bom homem. Você é mesmo tudo aquilo que a América é", respondeu
O senhor acabou absolvido
Victor Coella recebeu multa por excesso de velocidade

Ao pedir mais explicações sobre a doença do filho de Coella, que tem 63 anos, Caprio recebeu uma resposta entre lágrimas do senhor. “O levo para exames de duas em duas semanas, porque ele tem câncer.”

Aparentemente emocionado, o juiz ficou surpreso ao ver a situação do réu. “Você é um bom homem. Você é mesmo tudo aquilo que a América é. Está aqui nos seus 90 anos e continua tomando conta de sua família. É algo maravilhoso”, respondeu o juiz, que absolveu o idoso imediatamente.

O programa Caught in Providence se tornou famoso ao mostrar histórias de quem passa por audiências no tribunal da cidade de Providence, capital do estado de Rhode Island.

Sair da versão mobile