Jornalista usa camisinha em microfone durante cobertura do furacão Ian

Kyla Galer revelou que está usando o acessório inusitado para proteger seu microfone durante a cobertura da passagem do furacão na Flórida

A jornalista Kyla Galer revelou que está usando um acessório inusitado para proteger seu microfone durante a cobertura da passagem do furacão Ian na Flórida, nos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, ela contou que está usando uma camisinha para proteger o equipamento, e garantiu que esta é a melhor forma de proteger o microfone do vento e das chuvas.

“Muita gente está perguntando, então sim, tem uma camisinha no meu microfone. É o melhor jeito de protegê-lo do vento e da chuva”, escreveu em seu Facebook.

Nessa quarta-feira (28/9), um jornalista do canal The Weather Channel foi atingido por uma árvore enquanto mostrava os estragos do furacão Ian no sudeste dos Estados Unidos. Jim Cantore estava ao vivo quando o acidente ocorreu e precisou se segurar em uma placa para não ser arrastado pelas fortes chuvas e ventos.

Logo após o ocorrido, o âncora do jornal pediu que a equipe deixasse o local. “Jim, venha para dentro, venha para dentro”, convocou o jornalista. “Vamos conversar tendo alguma cobertura. Isso aí é demais.”