*
 

A falsa morte de Elizabeth (Glória Pires) em “O Outro Lado do Paraíso” emocionou os telespectadores e provocou uma reviravolta na vida da personagem. Como na trama ela era casada com um diplomata, o suposto falecimento dela virou notícia de jornal. No entanto, a publicação que apareceu em uma cena da novela chamou a atenção do público.

Ao passar por uma banca de jornal, a personagem de Glória Pires vê a notícia exposta. Por alguns segundos, é possível ter a mesma perspectiva de Elizabeth ao ler a matéria. Porém, parece que o autor da novela não se preocupou com o texto fictício, pois a notícia não faz nenhum sentido.

São quatro frases, com vários erros de ortografia, repetidas em sequência, como divulgou o blog de Mauricio Stycer. “Polícia investiga acidente que ocausioou (sic) a morte da mulher do embaixador. Ainda não há nenhuma pista sobre o caso. Elizabeth Montserrat, esposa do embaixador de Londres morre em acidente de lancha neste último fim de semana. A polícia investiga a suposta causa do acidente, mas até agora não há nenhuma pista. lizabeth (sic) Montserrat, esposa do embaixador de Londres morre em acidente de lancha neste último final de semana. A polícia investiga a suposta causa do acidente, mas até agora não há pista“, diz o texto publicado no jornal.

 

 

COMENTE

jornalelizabethgloria pirez
comunicar erro à redação

Leia mais: televisao