metropoles.com

Jojo Todynho condena “linchamento” após expulsão de Maria do BBB22

A cantora usou seu perfil oficial no Twitter para pedir que os internautas não ataquem a participante eliminada: “O jogo acabou”

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Foto colorida de Jojo Todynho. A cantora está de cabelo curto, usa regata azul e cordões de ouro - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Jojo Todynho. A cantora está de cabelo curto, usa regata azul e cordões de ouro - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

A expulsão de Maria do BBB22, nesta terça-feira (15/2), movimentou as redes sociais. Famosos e anônimos comentaram a agressão a Natália, durante o Jogo da Discórdia, que decretou a eliminação da atriz de Amor de Mãe.

Uma das mais ativas nas redes sociais é Jojo Todynho, que apesar de condenar a atitude da ex-BBB, também fez um apelo aos fãs. “O que pedimos aconteceu. O jogo acabou para Maria. Então, gente, sem linchamento virtual”, escreveu a funkeira.

0

Relembre 7 participantes expulsos do BBB após acusações de agressão

Durante o Jogo da Discórdia realizado nessa segunda-feira (14/2) no BBB22, em que os participantes precisavam julgar os colegas, Maria se descontrolou e acertou um balde na cabeça de Natália. A cantora afirmou que não teve a intenção e que o “balde havia escorregado”.

Tadeu Schmidt teve que interferir e perguntar se Natália estava bem. A participante disse que sim, mas “sentiu agressividade” no ato. O jogo continuou, mas a cena causou polêmica na web.

Durante o início da tarde desta terça-feira (15/2), a produção do BBB22 chamou Maria ao confessionário e expulsou a cantora. A informação foi revelada pouco depois aos demais participantes. Enquanto eles arrumavam as coisas da ex-sisters, muitos choraram com a decisão. Natália passou mal com a situação.

Compartilhar notícia