Irmãos Duffer revelam quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things

Os criadores da série da Netflix concederam uma entrevista ao Collider e falaram sobre os novos episódios

Com o fim da última temporada de Stranger Things, que foi dividida em duas partes, a grande pergunta dos fãs é quando chega a quinta, e última, leva de episódios da série de sucesso da Netflix. Eis que, em uma entrevista ao Collider, os irmãos Duffer, criadores da trama, responderam a pergunta dos fãs.

“Quando se trata da rapidez, o que você tem que pesar é: ‘O quanto estamos dispostos a comprometer para estes episódios saírem logo? É mais importante dar ao público o que ele quer mais rápido ou acertar todos os detalhes, sem ser indulgente demais?’. Tenho certeza que vamos encontrar esse equilíbrio, mas eu não me preocupo muito com a data”, revelou Matt.

1/11
Stranger Things 4
Stranger Things 4
Stranger Things 4
Stranger Things 4
Stranger Things 4
Stranger Things 4
Elenco de Halkings aparece tramando plano para destruir Vecna
Vecna, vilão de Stranger Things

Entretanto, para a alegria dos fãs, os cineastas revelaram que a demora vai ser menor do que o intervalo entre as temporadas três e quatro. “Eu não tenho muito estresse com isso, talvez por que nós dois somos crianças dos anos 1990. Estamos acostumados a esperar anos por uma continuação. Queremos lançar os episódios o mais rápido possível, mas também nas melhores versões deles que podem alcançar”, completou.

Na mesma entrevista, os irmãos confessaram que vão tirar férias após o sucesso da quarta temporada e que devem voltar a escrever a última temporada em agosto. Em relação ao final da temporada, que contou com a morte de Eddie, os criadores revelaram que outro personagem teria um final trágico.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos