*
 

O humorista Paulo Pioli, demitido do SBT no ano passado, foi recontratado pela emissora e voltou a participar do programa A Praça é Nossa. Na época da demissão, a rede de Silvio Santos não alegou motivos específicos para tirar Pioli do canal, mas corte de gastos pode ter causado o ocorrido.

O fato é que, segundo o site TV Foco, Pioli está de volta nas noites de quinta-feira. Ele mesmo foi às redes sociais anunciar sua recontratação: “O bom filho à casa torna”.

Trabalhando por 14 anos na atração, o artista revelou que foi Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, quem insistiu em seu retorno. Apesar da boa vontade do empresário, Pioli explica por que não voltou ao SBT pouco após ser mandado embora.

“Não tinha voltado ainda porque existe uma lei que diz que não poderia pisar na emissora até seis meses após a demissão. Assim que o prazo venceu, no dia seguinte ele [Marcelo] me trouxe de volta”, disse. A edição em que Pioli aparece novamente no programa vai ao ar na quinta-feira (7/6).

Após 6 meses de afastamento, a convite do Diretor Marcelo de Nóbrega, gravando hoje A Praça é Nossa, o bom filho a casa torna.@marcelodenobrega.oficial

Uma publicação compartilhada por Paulo Pioli (@paulopiolioficial) em