*
 

Luciano Huck foi surpreendido por Carolina Dieckmann durante o programa “Caldeirão do Huck”, exibido pela TV Globo. O marido de Angélica, que completa 46 anos no domingo (3/9), vai participar do quadro “Visitando o Passado”, que presta uma homenagem a um convidado. Esta é a primeira vez que o apresentador será a estrela dessa atração.

“Visitando o Passado” se trata da construção de lugares marcantes da infância dos famosos, sendo que Carolina foi primeira participante do quadro.

“O programa reconstruiu a casa onde passei minha infância e pegou fogo. O que vocês não sabem é que, naquele dia, para me enganar, a produção me chamou para fazer uma homenagem para o Luciano Huck. A homenagem acabou sendo para mim. Mas hoje, Luciano, chegou o grande dia. Hoje, é você quem vai visitar o passado”, contou a atriz.

Luciano elogia a coragem da equipe antes de ser surpreendido pelo cenário da antiga loja de ferramenta de seus avós maternos. O programa, que vai ao ar no sábado (2), terá participação de Claudia Leitte e a estreia da segunda temporada de “Quem Quer Ser Um Milionário?”.

 

 

COMENTE

tv globoCaldeirão do Hulk
comunicar erro à redação