Busca

Filme Blonde é ovacionado em Veneza e Ana de Armas vai às lágrimas

A biografia de Marilyn Monroe tem estreia marcada para o dia 28 de setembro, na Netflix

O filme Blonde, o drama biográfico sobre Marilyn Monroe, tem estreia marcada no Brasil, na Netflix, para o dia 28 de setembro. Entretanto, nesta quinta-feira (8/9), a obra cinematográfica foi exibida no Festival de Cinema de Veneza 2022 e a reação do público fez com que a protagonista, Ana de Armas, caísse em lágrimas.

Isso porque, após a estreia do longa, o público que estava presente na sessão aplaudiu o filme por longos 14 minutos, de acordo com o portal Variety. Além da estrela, o co-protagonista Adrien Brody também chorou e Brad Pitt, um dos produtores do filme, se mostrou visivelmente satisfeito.

1/7
1954: EXCLUSIVE American actor Marilyn Monroe (1926 - 1962) emerges from a car, wearing a strapless white gown and white fur coat at the premiere of director Walter Lang's film 'There's No Business Like Show Business'. (Photo by M. Garrett/Murray Garrett/Getty Images)
Marilyn Monroe popularizou vários tipos de decote, inclusive nas peças sem alças e em trajes de banho
Marilyn Monroe em 1954 usando saltos Dior
Famosa foto de Marilyn Monroe em 1954 usando saltos Dior
AdsHistory Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.

Entretanto, nem tudo foi felicidade para Ana de Armas. Após o primeiro trailer, divulgado pela Netflix no final de julho, a atriz foi muito criticada por conta do seu sotaque. Outro apontamento dos fãs do cinema foi a nacionalidade da estrela, que é cubana. A loira revelou, durante uma entrevista, que aprimorou a voz durante nove meses. “Foi uma grande tortura, muito exaustivo”, disse.

Diversas figuras importantes e colegas se solidarizaram com de Armas e saíram em defesa da atriz. “Ela é fenomenal”, apontou Brad Pitt. Marc Rosen, dono dos espólios de Monroe, também falou sobre a artista. “É um ícone singular de Hollywood e da cultura pop que transcende gerações e a história”, explicou.

Sair da versão mobile