metropoles.com

Espelho da Vida: Júlia sacrifica a própria vida para salvar Danilo

As cenas envolvendo a pressão do pai de Júlia para que ela se case com Gustavo estão previstas para serem exibidas desta terça-feira (26/2)

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Reprodução
Espelho da Vida RED
1 de 1 Espelho da Vida RED - Foto: TV Globo/Reprodução

Diante do fracasso do plano de fuga de Júlia Castelo (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso), a situação da jovem se tornará muito difícil. Fragilizada, ela será aterrorizada pelo pai, Eugênio (Felipe Camargo), e cederá à ameaça dele de matar o pintor caso não se case com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), o que vai deixá-la extremamente infeliz.

Com a prisão de Danilo e a revelação do plano de fuga, Júlia fica numa situação bastante complicada. Grávida – embora Eugênio não saiba – e tolerada temporariamente por ele em casa, a moça recebe um aviso bem claro do pai: se ela não se casar com Gustavo, o pintor com quem iria fugir será assassinado.

Acuada com a ameaça e disposta a qualquer coisa para salvar a vida do grande amor de sua vida, Júlia cede e aceita subir ao altar com Gustavo. Este, no entanto, está interessado apenas no dinheiro de Eugênio. Sentindo nojo da atitude da noiva, confidencia a Maristela (Letícia Persiles) que irá infernizar a vida da jovem tão logo se tornem marido e mulher.

Fingindo ser simpático, Gustavo oferece rosas brancas a Júlia, que sofre por estar ao lado de alguém por quem não sente nada. Angustiada, ela afirma para o noivo que jamais será capaz de amá-lo e só está ao lado dele porque foi obrigada a cumprir ordens de Eugênio.

As cenas envolvendo a pressão do pai de Júlia para que ela se case com Gustavo estão previstas para serem exibidas a partir da próxima terça-feira (26/2).

Compartilhar notícia