metropoles.com

Espelho da Vida: Gustavo Bruno ambiciona fortuna de Júlia Castelo

Personagem de José Vicente de Castro diz que seu objetivo é casar com a moça interpretada por Vitória Strada

atualizado

Compartilhar notícia

Victor Pollak/TV Globo/Divulgação
Espelho da Vida – Cris-Júlia (Vitória Strada) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) – Victor Pollak TV Globo
1 de 1 Espelho da Vida – Cris-Júlia (Vitória Strada) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) – Victor Pollak TV Globo - Foto: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação

Ao fazer uma viagem no tempo e retornar aos anos 1930, o público vai descobrir, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, que Gustavo Bruno (José Vicente de Castro) é um tremendo mau-caráter e está de olho no dinheiro de Júlia Castelo (Vitória Strada). Pior: ele tem um caso com Dora (Alinne Moraes), que entrega sua virgindade a ele, apesar de ter namorado.

Ao roubar um beijo de Júlia, Gustavo Bruno deixa a bela jovem indignada e recebe em troca um tapa na cara. No entanto, longe de o gesto deixá-lo enfurecido, o vilão se diverte com a situação e afirma ao irmão, Otávio (Patrick Sampaio), que tem interesse em dar um golpe nela para se apoderar da herança. O que ele não imagina é que, a essa altura, Júlia está grávida de Danilo (Rafael Cardoso), para quem entregou sua virgindade.

Contudo, Júlia não será a única a deixar de ser virgem. Dora fará o mesmo, criando um caos nas relações amorosas de Rosa Branca. A moça, namorada de Lucas (Nikolas Antunes), vai para a cama com Gustavo Bruno e faz sexo com o mau-caráter. Encantada, ela afirma que ele a deixa louca e que jamais quis se deitar com o namorado. O facínora ironiza a situação e diz que o rapaz terá uma surpresa bastante desagradável após o casamento.

Nesse momento, Dora revela que adoraria ter um filho de Gustavo Bruno e que não mediria esforços para fazer dele um homem feliz. No entanto, o mau-caráter trata logo de travar as expectativas da amante ao dizer que seu objetivo é se casar com Júlia.

Compartilhar notícia