metropoles.com

Espelho da Vida: Eugênio rapta Júlia e dá filho recém-nascido dela

As cenas envolvendo o parto de Júlia estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (27/3)

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Reprodução
Espelho da Vida – Eugênio (Felipe Camargo) RED
1 de 1 Espelho da Vida – Eugênio (Felipe Camargo) RED - Foto: TV Globo/Reprodução

Os capítulos finais de Espelho da Vida serão dramáticos para Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso). A jovem dará à luz o filho do casal, mas ela e o bebê logo serão raptados por Eugênio (Felipe Camargo), que dará sumiço no neném.

Após uma passagem de tempo, a trama avança até o momento em que Júlia se encontra em trabalho de parto. Finalmente livre da prisão, Danilo está ao lado da amada, acompanhando de perto o nascimento de seu filho em uma cabana. Depois de alguns minutos, a criança vem ao mundo, mas a alegria do casal será muito curta.

Disposto a qualquer coisa para evitar que sua família fique com o nome manchado, Eugênio não pensa duas vezes em raptar sua filha e o bebê. Assim, algum tempo após o parto, o homem encontra a jovem, lhe dirige uma série de ameaças e a leva para casa junto com a criança, para desespero da moça.

Ao saber do ocorrido, Danilo fica transtornado. Piedade (Julia Lemmertz) também se aflige com a situação da filha. Fabrício (Marcello Escorel) cuida de Júlia e tenta acalmar a mãe dela, enquanto o pintor pede ajuda a Hildegard (Irene Ravache) para localizar sua mulher. Enquanto isso, o bebê, chamado André, é entregue por Eugênio a um de seus capangas, para que a esposa do sujeito cuide dele.

Compartilhar notícia