*
 

Quanto mais o tempo passa, mais parece que Cris (Vitória Strada) está perdendo o controle sobre si própria em Espelho da Vida. Após confundir Jorge (Miguel Coelho), o ator que interpreta Danilo (Rafael Cardoso) no filme sobre Júlia Castelo – com o próprio personagem e lhe dar um beijo carregado de paixão, a moça passa a ser assediada pelo rapaz, que acredita ser alvo do interesse dela.

Enlouquecido com o beijo dado por Cris, Jorge visita a atriz buscando uma intimidade maior. Ela estranha a postura do rapaz, que questiona se a companheira de longa-metragem está com medo de beijá-lo novamente. Ao perceber que a artista parece não saber do que ele está falando, o ator pergunta se ela não se recorda mesmo do beijo ou está apenas se fazendo de difícil.

No entanto, Cris jura não saber do que Jorge está falando. Afinal, se lembra apenas de ter sido levada para casa por ele. A moça, então, agradece pelo gesto do rapaz, que aproveita para assediá-la mais uma vez e dizer que ela já fez isso com o beijaço que ganhou dela, a ponto de ter estremecido suas pernas. Nesse momento, a atriz dá um corte definitivo, mostrando-se indignada.

Sem graça, Jorge admite que ela não sabia o que estava fazendo e certamente pensou que ele era o próprio Danilo, já que a artista incorporou Júlia Castelo com tanta intensidade. Frustrado, o ator vai embora.