metropoles.com

Espelho da Vida: Cris decide parar de reviver Júlia Castelo

Cenas devem ir ao ar a partir de 24 de dezembro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Espelho-da-Vida-Cris-Vitória-Strada-5-Reprodução-TV-Globo1
1 de 1 Espelho-da-Vida-Cris-Vitória-Strada-5-Reprodução-TV-Globo1 - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) vai passar por sérios problemas emocionais, que a levarão a tomar uma decisão drástica: deixar de vivenciar sua vida como Júlia Castelo (Vitória Strada) na década de 1930. Entretanto, tudo indica que não será algo tão simples para ela, que será pressionada a voltar atrás em sua escolha.

De volta ao passado, Cris/Júlia é levada por Bendita (Luciana Malcher) até a casa de Maristela (Letícia Persiles) após encontrar um bilhete no escritório de Eugênio (Felipe Camargo) com o nome da moça. Ao chegar e ver Danilo (Rafael Cardoso) deixando o local com um menino, a jovem se desespera, pois acha que seu amado tem uma família e a está enganando.

Dora (Alinne Moraes) vê a aflição da amiga pouco tempo depois e aceita ajudá-la a descobrir quem é a mulher misteriosa chamada Maristela. No entanto, Júlia é induzida por Gustavo (João Vicente de Castro) a acreditar que a moça e Danilo são amantes. De volta ao presente, Cris fica desesperada ao tomar conhecimento de que Alain (João Vicente de Castro) está em coma devido a um grave acidente de carro e resolve ter uma conversa séria com Margot (Irene Ravache). Após revelar o que descobriu sobre Danilo, a atriz diz à amiga que não quer mais pensar nele e, portanto, abrirá mão de voltar ao passado.

Porém, não será tão fácil fazer isso. Afinal, além de sonhar com Danilo – o que a deixa aflita –, Cris é procurada por André (Emiliano Queiroz), que implora para que ela não abandone seu passado como Júlia. Isso a faz ficar ainda mais confusa.

As cenas em que Júlia vê Danilo sair da casa de Maristela, e Cris resolve deixar de reviver a moça no passado estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, 24 de dezembro.

Compartilhar notícia