metropoles.com

Espelho da Vida: Ana enfrenta Alain e o impede de resgatar Cris

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sábado (9/2)

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Espelho da Vida – Ana (Julia Lemmertz) – Reprodução TV Globo
1 de 1 Espelho da Vida – Ana (Julia Lemmertz) – Reprodução TV Globo - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) vai desaparecer do hospital psiquiátrico no qual foi internada e deixará Alain (João Vicente de castro) desesperado. O diretor vai descobrir que a amada sumiu logo após receber a visita de André (Emiliano Queiroz) e decidirá chamar a Polícia, mas Ana (Julia Lemmertz) enfrentará o rapaz e o impedirá de fazer isso.

Durante uma visita de rotina ao quarto de Cris, que está internada em um hospital psiquiátrico, a enfermeira não a encontra no local e emite um alerta, indicando que a paciente desapareceu. O que ninguém imagina é que, nesse exato momento, a atriz está na casa de Júlia Castelo (Vitória Strada) tendo um embate com Isabel (Alinne Moraes), que a provoca sem parar e causa uma discussão.

Ao aparecer no hospital psiquiátrico para saber o que aconteceu com Cris, Alain é informado que a jovem recebeu a visita de André. Então, deduz que o velho homem teve participação no sumiço da atriz e resolve chamar a Polícia. No entanto, sua intenção é frustrada por Ana, mãe de Cris, e Flávio, o padrasto, que o enfrentam e o impedem de colocar os policiais na história.

Alain fica sem entender a atitude do casal, mas tanto Ana quanto Flávio têm certeza de que Cris está bem e realizando sua conexão com o passado, revivendo Júlia Castelo na década de 1930.

As cenas envolvendo o desaparecimento de Cris estão previstas para serem exibidas a partir de sábado (9/2).

Compartilhar notícia