metropoles.com

Éramos Seis: Assad anuncia Elias como sócio e decepciona Júlio

Dias após abrir mão da sociedade por não ter dinheiro, marido de Lola vive frustração

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/TV Globo
Eramos-Seis-Assad-Werner-Schunemann-Divulgacao-TV-Globo
1 de 1 Eramos-Seis-Assad-Werner-Schunemann-Divulgacao-TV-Globo - Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) vai passar por uma terrível frustração. Incapaz de conseguir o dinheiro para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann) na loja de tecidos, o marido de Lola (Gloria Pires) verá Elias (Brenno Leone) assumir esse papel, o que vai provocar um tremendo desgosto no homem.

Amargurado por não ter tido sucesso em levantar 50 mil contos de réis, apesar de ter tentado obter a quantia de todas as formas, Júlio sofre ao anunciar a Assad, seu patrão, que não será seu sócio. O turco lamenta, já que havia dado a oportunidade ao funcionário, mas compreende.

0
Após o sumiço, a revelação

Com esse revés, Júlio se torna mais agressivo, pois seu grande sonho é ascender socialmente e proporcionar uma vida melhor à sua família. No entanto, esbarrou sempre na postura mais conservadora de Lola, que prefere a segurança em vez de embarcar em uma “aventura”, como encarou a proposta do marido de vender a casa para levantar a quantia para a sociedade.

Porém, o pior acontece pouco tempo depois. Em um dia normal de trabalho, Assad e Elias não aparecem na loja de tecidos. Intrigado, já que o patrão nunca deixa de ir ao local, Júlio pensa mil coisas e se angustia. Por fim, o mistério é solucionado quando o turco chega à empresa, reúne os funcionários e anuncia Elias como seu sócio. Atônito, o marido de Lola reage com enorme desgosto e não esconde a decepção.

A sequência do anúncio de Elias como sócio de Assad está prevista para ir ao ar dia 31 de outubro.

Compartilhar notícia